05/06/2010

Yoon Hee Lee, guardem esse nome!

Tenho certeza que se eu perguntar pra algum de vocês quem é YOON HEE LEE vocês vão saber de cara, se não, é só olhar uma das fotos da sua coleção de graduação que vão pirar! Ano passado a coreana, que se formou em moda pela Santa Marcelina aqui no Brasil, apresentou sua coleção de graduação e se tornou a próxima promessa da moda desde que a estilista Thaís Losso, colunista de CAPRICHO, e virou quase que uma "madrinha" de Yoon e não tirou o nome dela da boca.
E realmente Thaís tinha razão, Yoon é MARAVILHOSA, transbordando criatividade pra todo lado, mesmo tendo apenas 22 anos. Gente, olha só umas fotos da apresentação dela, que teve como tema "Conquistando Consquistadores":


Lindos, né?! Só que ela não parou por aí não, Yoon mandou uma pasta com seus trabalhos para o diretor de admissão da Central Saint Martinse, pasmem, ela ganhou (GANHOU!) uma bolsa para fazer um curso de pós-graduação. Mas o destino foi diferente, Yoon foi convidada para fazer um estágio na Ellus, que terminou recentemente depois de 5 meses. Meus deus, como essa menina é sortuda! Pensando melhor, ela não é sortuda, ela tem talento, isso sim. Mas não pense que ela deixou de lado essa oportunidade única de estudar em umas das maiores escolas de moda de Londres, ela já está com passagem marcada.
E, na última edição da Casa de Criadores, Yoon foi convidade para participar do Projeto LAB e, como todo mundo já aguardava, ela arrasou! Sua coleção falava de uma viagem astral, quando o espírito se desprende do corpo, e traduzindo esse tema para as passarelas trouxe bastante volume deslocados do corpo e muita simetria em looks tridimensionais.


Tons de pele, preto, cinza e branco. Nas pernas, as leggings tinham uma estampa linda com um leve tom metálico (amei!♥). Seguindo o tema, ela bolou um sapato bem diferente, que parecia estar se desprendendo do resto!




Gente, ela foi um ARRASO, apludida em pé por vários críticos. Há quem diga também que se esperava mais, mas eu já me dei por satisfeita. Acho que a moda realmente andava precisando de algo que não fossa tão comercial, algo com inspiração e pura criatividade! E dizem que o que ela tem de pequeno no tamanho, tem de grande no talento.
Não esqueçam desse nome gente, tenho certeza que ainda vai bombar.
Parabéns, Yoon.

E aí, aprovam esse novo talento?
Beijos, Bel.

7 comentários:

  1. oi Bel, vc postou no post errado...rs

    tem q ser no da promoção, deixa teu email, nome e cidade ok

    obrigada, bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Já vi que ela é bem ousada.
    Beijos!
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. WOW! Gostei imenso, super criativa. Vou estar atento.

    ResponderExcluir
  4. nossa que sapato é esse? mutcho louco. mas adorei as formas e o estilo dela. beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu acho super legal essas coisas ousadas, acho deeemais!
    bjos, gabi

    ResponderExcluir
  6. Criativa a menina é!!
    Quero ver nos modelitos para o dia a dia!

    ResponderExcluir