06/06/2010

Na onda das peep toe boots

Desde que aparecerem nas passarelas, elas encontraram lugar nos pés mais antenados e já não são mais novidade. A sandálias abotinadas podem transformar uma produção básica, te deixando com atitude e muuuuito estilo!
Sei bem que muita gente ainda não gosta muito, mas, gente, elas são lindas e dão tanto pro dia quanto pra noite. E, já que o verão tá aí, nada melhor do que começar com estilo já nos pés.
Eu, particularmente, amo!

Essas três, na segunda fileira, são da AREZZO (!). Linda, né ?! E essas aqui de baixo são da fofíssima FOREVER21.





Brasileiras, por favor, rendam-se à tentação!

22 comentários:

  1. ah eu fiz um post parecido, sobre ankle boots peep toe, acho liiindo mesmo. mas fico muito alta de salto grandãão assim :( daí não uso. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Fui na arrezo sabado e tinha cada uma mais linda que a outra.
    Tinha tb uns oxfords pretos muito chiques.
    Pra mim de longe os da Arrezo são os mais bonitos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. e fazem os pés das mulheres tão mais lindos !
    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma que comprei no ano passado, linda e torturante. Nunca um sapato acabou tanto com os meus pés.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  5. Quero-as todas *.*
    ah, to die for, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O roxo metálico é realmente lindo né rs.
    Eu também amo lindas *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. GGGGGGG-ENTE
    QUERO TODOS.
    AUHAHAUHAHUA

    1 ABRAÇO
    OF THE MODA

    ResponderExcluir
  8. Ameii ! eu tenho uma festa de quinze anos pra ir tava precisando mesmo ! bjaao

    www.arielmorganah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixão! Tenho uma linda preta da Schutz!!! Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. To doida por uma dessas...RSRS
    Obrigado pelo carinho, ja estou te seguindo..
    bjãoOoO

    ResponderExcluir
  11. Amo todas, impossivel nao gostar!

    ResponderExcluir
  12. Quero todas!
    HAHAHA
    amei o post os looks estão muito Lindo
    beeijos
    otima semana

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que tudo esses sapatos *---* Combina com qualquer look e dexa td muito mais chique. Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Que post flor, objetos de desejo!
    Vou seguir o blog também, obrigada pela visita tá?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  15. São lindos, perfeitos tuuudo!
    Sou louca por sapato (também).
    Beijos!
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro todos!!
    xoxo
    Style It Up girl

    ResponderExcluir
  17. Adoro! :)

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderExcluir
  18. ja me rendi a muitooo tempo, tenho varias e amo demaaaisss. adorei o blog. beijosss

    ResponderExcluir