03/06/2010

FASHION RIO 2010 - Transparencia/Flores!

Gente, esse vai ser meu último post sobre as tendências do FASHION RIO 2010, embora ainda tenha alguma coisinhas que eu queria mostrar, mas acho que vocês já estão ficando cansados disso! haha.
Bom, o que eu andei notando também vendo as fotos dos desfiles foi a quantidade de transparências que apareceram em algumas coleções, que deixavam o corpo e a pele a mostra ou simplesmente aguçavam a curiosidade de alguns. Vocês sabem quem.
Filhas de Gaia e Maria Bonita Extra foram grandes exemplos dessas transparências e, embora vocês vejam na última foto a modelo usando sutien, muitas nem usavam (claro que a gente não vai fazer isso, ou vai?!).
Muitas telas, tules, musselinas, organdis, rendas e algodões que deixando a produção mais fresquinha, com cara de primavera/verão mesmo, e davam uma aparência até suave.
Mas, é claro, tinham aquelas beeeem mais sensuais, deixando mais do que deviam mostra (bom, acho que todas fizeram isso! haha).
Mas eu tenho certeza meninas que vão chegar boas adaptações para serem usadas do dia-a-dia, mas já vou aidantando que não vou usar, a idade não permite! (haha, é o que dá não ter idade suficiente).

Além das indiscretas transparências, o Fashion Rio mostrou o que toda coleção primavera/verão tem que ter: FLORES! As flores dominaram as estampas e formaram verdadeiros jardins floridos tanto nas roupas como nas passarelas.

Elas apareciam em cores mais berrantes ou então em cores pasteis, mais suaves, e enfeitavam biquínis, saias e principalmente vestidos. Só que o que sei foi que elas reinaram, mais do que já reinavam, e garantiram uma carinha mais delicada e até girlie às peças.
Ao lado delas, enfeitavam as peças também estampas geométricas: bolinhas, traços, quadrados, riscas.
O Fashion Rio foi realmente das cores!

Estão aí as dicas meninas, espero que aproveitem bem.
Beijos, Bel.

7 comentários:

  1. Eu gosto quando as estampas são mais abstratas, sem parecer muito flor.
    E as transparencias estão hiper lindas..
    Bom feriado ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog baby

    já estou lhe seguindo

    bjs e não some

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii

    Obrigada por ter ido no meu blog. O seu é muito legal.

    Bjsss e tb seguindo.

    ResponderExcluir
  4. que liindos os looks né, adorei as imagens que você selecionou, tem uns vestidos maravilhosos com formas e cores incríveis. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uhh. Amei :) Os looks estão um must!

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *.*
    Os estampados florais estão mesmo na moda este Verão.
    KISSES

    ResponderExcluir