10/06/2010

SPFW - Rosa Cha

Ontem começou o SPFW, eu to super animada pra mostrar pra vocês o que vai virar tendência ou não quando essa semana INCRÍVEL terminar. Só que eu não resisti a tentação e vim postar aqui pra vocês o desfile da Rosa Chá, marca comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch (!), é que eu sou tão fã da marca e dele, principalmente, que eu tive que vir mostrar aqui!
O estilista, que faz sua primeira coleção verão para a marca, se inspirou nas danças latinas e voltou a mostrar pra gente sutiãns, calcinhas e collants que transitam entre "biquini" e "lingerie", ou corseteria mesmo, que tá super em alta.

Apareceram bodies, maiôs, biquínis, vestidos e saídas em cores nude e preto, estampas de flores, folhas ou uma espécie de xadrez. Além de cintas modeladoras, com debruns marcando o corpo e entalhes transparentes pretos, decotes elegantes e silhuetas à la anos 50. Um arraso!

Desde que Alexandre Herchcovitch chegou, a Rosa Chá anda impressionando muitos olhares, como também já fazia antes, só que agora apresenta uma seria mais ousada e sexy, mas também cool e que fez com que fosse à maioria das pessoas um dos melhores desfiles da noite! 
Tudo muito lindo e apaixonante, não muito convidativos para ir à praia (a não ser que você vá desfilar por aí em Saint Tropèz), mas realmente incríveis.
Bom, acho que deu pra perceber como eu idolatro Herchcovitch, haha.



Beijos, Bel.

p.s. aguardem pelas tendências, tenho certeza que vou vir com muitas!


Um comentário:

  1. ai to babando por esse desfile da rosa chá! maravilhoso. hot pants liiindas, quero uma pra mim. beijinhos!

    ResponderExcluir