02/06/2010

FASHION RIO 2010 - CINTURA EM ALTA!

Agora a tendência da vez (ou que continua com força total?) é a saia de cintura alta que já tem feito muito sucesso nas passarelas e no dia-a-dia de nós garotas! Mas eu não estou aqui pra falar exatamente das saias de cintura alta, e sim da CINTURA MARCADA que, como o amarelo (que eu postei aqui), foi presença marcada em quase todas as passarelas.

A cintura marcada em saias de cintura alta, geralmente essas bem coladas ao corpo (só pra quem pode! haha), que alonga a silhueta e afina a cintura. Tudo de bom, né meninas?! Eu amei essas do desfile da NIKA KESSLER (primeira, segunda e terceira fotos), muito lindas mesmo.
A cintura marcada também apareceu em vestidos fofos (acho que vou postar também sobre as estampas florais, super tendência), além de bodies, hot pants, etc.
E, pra ser justa, vou mostrar o que marcou a cintura das modelos frequentemente! haha, gente esses cintos de couro escuro, ou simplesmente faixas, com carinha mais vintage foram as grandes apostas. Usados amarrados ou simplesmente como de costume eles garantiram a cinturinha marcada e fizeram bonito.
Amei a combinação dele com o vestido branco com detalhes em renda do desfile da Graça Ottoni, aliás, amei o desfile todo dela.

Bom, gente, até agora é isso. Mas eu não parei por aqui não, já tenhos montagens prontas e venho aqui mostrar pra vocês, mas é surpresa! haha.

Beijos, Bel.

P.S.: vejam o post aqui de baixo, é que postei dois de uma vez. Só pra vocês não perderem.

9 comentários:

  1. Adorei a postagem sobre a Fashion Rio. As coleções estão muito bonitas, mas a da Graça Ottoni está especial.
    Pq vc deu o nome no seu blog de House Of Aia?
    Estou seguindo vc, e vou ficar muito feliz se vc me seguir tb.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. aah que lindo esse post *.* adoro cintura marcada. acho super femininoe dá pra fazer looks muito lindos. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks.
    Bom feriado, beijinhos.
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. acho lindo!

    :)

    seguindo aqui

    bjinhus
    newsbeautymodacultura.blogspot.com
    twitter_ @newsbeautymoda

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog!!
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  6. OI Bel,
    Bom dia! Lá venho eu com mais uma curiosidade...
    Vc escreveu um livro que tem personagem chamado Aia? É isto?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi querida! muito obrigada pela visitinha e pelo comentário no blog. adorei aqui tb e ja to seguindo! e nossa, como eu amo saias de cintura alta!hehe bjinhos

    ResponderExcluir
  8. oi flor amei o post seu blog ta lindo
    ja estou seguindo
    da uma passadinha la no meu tbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel,
    Eu não tenho ido muito em minha caixinha de correio, pois o blog está me tomando muito tempo, mas aí vai:
    bettygaeta@ig.com.br
    Por lá vc pode me contar como chma o livro, se foi editado ...
    Bjkas

    ResponderExcluir