02/06/2010

FASHION RIO 2010 - AMARELOU!

Gente, o FASHION RIO 2010 acabou e aqui estou pra contar pra vocês tudo o que rolou durante esses dias! Vou mostrar postagens exclusivas sobre as tendências que apareceram (ou que continuaram!), porque daqui a pouco tem SPFW e eu to suuuuuper ansiosa pra ver o que vai rolar, e, claro, postar aqui.

As semanas de moda são as minhas preferidas, e acho que de todo mundo! Mesmo eu tendo que me virar entre postar aqui e viver! haha, espero sinceramente que gostem.

 Uma coisa que percebi bastante durante esses dias foi que as cores neon meio que continuaram o sucesso que já estavam fazendo há algum tempo, mais especificamente o amarelo, que ficou mais opaco, perdendo uma pouco mais do brilho. Mas mesmo assim não deixou de ser bafônico!
Esteve presente em quase todas as marcas que vi, pode ser no look todo, ou apenas em detalhes como cintos e sapatos, mas ele estava lá.

Os looks aqui em cima são a marca CANTÃO, uma das que arrasaram e que também inovaram, deixando um pouco de lado a carinha étnica e apostando em uma fase mais moderna. Detalhe: o coleção contou com a ajuda de Fernanda Lima, que também desfilou para a grife.
Dá pra perceber que ainda tem aquele brilhinho, principalmente por causa do tecido usado.
Gente, foi ou não foi uma sensação nesses seis dias?! Um pouquinho mais discreto, mas que abala e vai dominar o verão como já vem dominando!

Um comentário: