29/05/2010

Walerio 40º !

Sem nenhuma dúvida o desfile do estilista Walério Araújo foi um dos mais aguardados da noite que encerrava a 27º edição da Casa de Criadores, senão o realmente mais desejado. Em comemoração aos seus 40 anos, Walério deu o nome "Walério Araújo 40º", haha.
Para o desfile, foi montada uma passarela com direito a gogoboys, gogogirls e até globo espelhado, transformando o palco da coleção em uma boate.
Desenhos infantis, laços e adornos dos mais diversos tipos mostra que o designer mergulhou mesmo no seu maravilhoso mundo infantil, onde tinham bonecas, bailarinas, palhaços e doces e guloseimas que, claro, foram adaptadas ao mundo adulto nada, nada comportado! uy, haha.


Em formas ajustadas e de toques circenses, os decotes "V" beeeeem profundos e aplicações de transparências se destacaram, além de brilhos, babados e bordados que deram uma cara mais inocente de Walério.
Vestidos cutinhos, body, calças altas e macaquinhos foram as peças-chave e o que eu gostei foi o destaque bem acentuado dos ombros com babados, mostrando que a tendência ainda está em alta.

Olha que linda a aplicação de paetê no segundo look, me apaixonei.
Com direito a brigadeiro, confete, jujuba, sorvete, nariz de palhaço, presente, chupeta, pirulito e picolé não dá pra negar que o desfile de Walério Araújo foi um SUCESSO TOTAL, deixando um gostinho de quero-mais no público. Sem dúvida ele se tornou um grande conceito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário