18/05/2010

Fashion Business: primeiro dia

É por isso que eu AMO a internet, porque, mesmo com as coisas acontecendo do outro lado do mundo, nós podemos realmente ficar por dentro de tudo! E, como eu ultimamente estou andando por dentro de tudo (se acha a criança! haha), vim mostrar pra vocês como foi o primeiro dia do Fashion Business que tá acontecendo no RJ e traz a coleção primavera/verão de alguns estilistas. Mas, pra ser franca, eu bem que queira estar lá.

O primeiro dia começou com CARLOS MIELE, coleção inspirada nos desenhos do calçadão de Copacabana e nas obras de Orcar Niemeyer. E, olhos bem atentos, porque dizem que 90% dos looks são da coleção Resort que ele lança oficialmente em junho em NY.
P.S. Cliquem na imagem que fica bem melhor.


As peças alternam entre texturas, volumes, movimento e pura sensualidade. No começo, os looks vieram em tons mais escuros, mas depois deram lugar ao verde, tons de vermelho e cores vibrantes. Gostei que vieram alguns opções fluídas, como vestidos e alguns calças, além de alguns peças com detalhes em pedraria que achei super lindas.

Minhas peças preferidas foram realmente as saias, como a que tem aí em cima, e as peças com apliques!

Logo depois veio o desfile da PATRÍCIA VIEIRA, que contou com quase todas as modelos do Miele, por isso optaram por fazer uma maquiagem em cima da outra. O Garotas Estúpidas (super indico), da diva Camila Coutinho, falou bem sobre isso.
Cada peça tinha uma riqueza em detalhes fan-tás-ti-ca!, é difícil acreditar que tudo aquilo era simples couro e nada mais (couro não é só pro inverno não!). Patrícia imitou jeans, que tinhas até rasguinhos, e acabamentos com macramê, navalhado e furadinho. Tudo incrível e super lindo (juro, fiquei babando quando vi as peças).

Eu juro, isso é couro!

Inspiradas no Marrocos, as corres varriaram do azul, menta, amarelo e ouro. Cara da riqueza, gente, amei. No desfile entraram modelagens mais soltinhas, como calças, shortinhos, túnicas e saídas de praia. A maioria couro.



Bom, é isso, espero que tenham gostado e eu juro que vou fazer o possível pra mostrar pra vocês os desfiles dos próximos dias.

Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário