22/05/2010

Mais do Fashion Business!

Gente, me desliguei um pouco desde o último post, mas, como promessa é dívida, vou mostrar pra vocês o que rolou no Fashion Business nesses últimos dias.

Virei fanzona da marca Giulietta, marca carioca que eu não me conhecia mas que já me conquistou. Sou dessas que ama o estilo Maria Bonita Extra, apaixonada, e quando vi roupas com umas carinhas mais fresh e bem femininas, quase morri! haha, ainda mais porque o desfile aconteceu ao ar livre, ao som de Yellow e Telephone! Amei ♥

Dizem por aí que a inspiração foi um safári com bichinhos selvagens e de estimação, que convivem em harmonia em estampas lúdicas e coloridas. Peças com muita cintura alta, estampas divertidas e vestidos de saia balão, além de estampas diferentes aparecerem por lá.
Amei os chapeuzinhos, muitos fofos (pena que as brasileiras não tem costume de usar, porque é lindo mesmo!), e os colares com formato de laços. Tudo lindo.
Prestem atenção na marca, já tô amando.
Veja o vídeo do desfile:
                     


Outra a desfilar foi a Cholet, que mostrou looks modernos e ecologicamente corretos com toques tropicais e muito estilo.



Tecidos leves, cores variando dos azuis, marinho, turqueza, coral, branco. Os modelos Ladylike foram o destaque, apareceram também saias, macacões, vestidos caktail  e silhuetas bem marcadas.
Confira o vídeo do desfile:
                       


Depois eu venho mostrar pra vocês o desfile da Francesca Romana (super animada pra ver as peças!), e prometo que vou tentar postar com mais frequência! haha.

Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário