16/05/2010

Estilo de Estrela

Aaaaaaaai como andei sumida ultimamente, não sei se vocês notaram? É que, como diz um amigo meu, eu não tenho mais vida social! É realmente muita coisa pra fazer, hê.
Mas como eu não esqueci do meu dever aqui no blog (hahaha!), andei xeretando em alguns sites nos últimos dias e fiquei APAIXONADA com o estilo da Amanda Seyfried, que despontou na carreira e se tornou uma das queridinhas de Hollywood! ;) e eu tenho certeza que você deve lembrar da cara dela naquele filme, Mamma Mia, como a Meryl Streep (aliás, outra que arrasa!).

Pois é, no quesito estilo Amanda também arrasa e consegue passar com estilo do natural e despojada a mega elegante no tapete vermelho. E pra ela, nada de mesmice, nunca estabelece um estilo!


 Um ombro só, textura no vestido, descotão no colo (teriam coragem? eu não!kkkk), saia balão... Não é a toa que cada tapete vermelho é completamente diferente do outro!
Já no dia-a-dia, Amanda prefere ficar mais confortável, mas sem deixar, é claro, de seguir as tendências: camisa xadrez (amo!), o bom e velho rayban... É tudo quase grunge.

Mas não abre mão também do shortinho jeans e do chinelo. Como eu disse, ela preza pelo conforto. ;]

Ah, e os penteados?! Cada uma mais lindo que o outro, sempre mudando. Bom, pra quem tem um cabelão desse (eu!) dá pra testar todo tipo de penteado, mas, vamos ser francas, dá inveja desse cabelo, não dá, não? ha. Ela varia dos coques aos soltos texturizados. Dá pra perceber uma presença marcante da influência anos 60.


obs.: acho que vou começar a fazer postagens especiais só sobre o estilo das famosas, o que vocês acham?
Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário