15/07/2010

Tendencia: T-SHIRT DRESS


Eu, e todo mundo aqui, adoro encher o armário com todas as tendências do momento, ás vezes nem importa se ela cai tão bem ou não, a gente sempre arranja um jeito de arrasar. No últimos tempos o t-shirt dress invadiu o meu guarda-roupa, acho que ele é sem dúvida a peça do momento, simplesmente porque é simples, comfortável, moderno, beeeem versátil e, o melhor, indo de peça básica ou trabalhada sempre se fica em alta (quando se sabe usar!)


Ás vezes o meu medo, e acho que de algumas meninas com um bundxão largo haha, é que fique apertadinho e acabe mostrando mais do que deve. Mas depois que esperimentei uns deu pra perceber que não é bem assim. É que o t-shirt dress, ou maxi tshirt, ou até vestido-camiseta, tem o recorte reto, fica coladinho, mas na medida, sabe?
O segredo mesmo pra usar essas maxi camisetas é apostar nos acessórios quando ela tem um shape e um cor bem basiquinha, pra não ficar aquela coisa morta. Mas quando o modelo ousa ou quando as pedrarias ou paetês dão um glan a mais a peça, aí um acessório mais simples equilibra mais. Acho que é por isso que ela é tão versátil, dá pra se usar de dia ou de noite, no trabalho (tá, depende to trabalho kk) ou em um casamento. 


Minhas dicas básicas quanto ao comprimento é que não há nenhum veto pra minis, se continuar com o modelo, uma boa meia calça, legging ou jeans mesmo fica bem legal. Pode ficar a vontade quanto a tudo, cor, recortes, tecido, aplicações. Acho que sempre dá pra ousar, pra mim os modelos mais arrasadores (haha), de deixar o queixo caído, são os com paetês ou pedrarias. Super baphos!
Espero que vocês adptem a t-shirt dress para o guarda-roupa de vocês meninas, prometo que não vão se arrepender.
Não hesitem, vai ser uma ótima pra o verão que vem aí...

Beijos, Bel.

5 comentários:

  1. Amey o post!!! Amo t-shirt dress!
    Bom fim de semana querida!!! Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie, tá lindo teu blog *-*
    to seguindo, segue o meu?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. óun, obrigada pelo comentário darling (:
    já estou te seguindo aqui também!
    belíssimo blog, já te favoritei aqui nos sites que eu visito.
    onde me achou?
    besos!

    ResponderExcluir