13/07/2010

Nosso verdinho

 Não sei vocês, mas eu sou super fã dos esmaltes verdinhos, sabe, aqueles tons de água mesmo. Acho super lindos e depois que a Chanel nos apresentou esses tons (lembra do Jade e do mais novinho Nouvelle Vague, que é mais pra azul, mas lembra um poquinho) eu andei notando como essas cores estão sendo valorizadas.
No desfile último desfile do Alexandre Herchcovitch, na SPFW,  todo mundo percebeu que foi um desfile de cores e pra quem notou as unhas das modelos (me!) também percebeu que as cores estavam nas unhas e uma delas era o Absinto, da Colorama, a nossa versão brasileira do Jade, haha (os dois são realmente muito parecidos).

Eu já percebi também que o Absinto anda bombando nas ruas, sempre consigo ver a cor nas unhas de desconhecidas ou até de quem conheco mesmo. Aí vou lá e pergunto "É Absinto, né?", haha, tenho vergonha pra essas coisas não! Já tenho o meu há um tempão, to adorando usar nas unhas, acho que super lindo.
E que venham mais verdinhos pra gente babar.

7 comentários:

  1. Amo verde, e ainda mais esses tons clarinhos.

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! adoro as cores são lindas, não consegui arranjar o jade mas o Nouvelle Vague ja é meu!! adoro o blog, lindo!!! ate breve
    Jo-ID

    ResponderExcluir
  3. O absinto está realmente muito bonito!
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  4. Liiindo seu blog, adorei! Já estou seguindo!!!
    Absinto é lindo, estava com ele semana passada ;P
    Beijos e obrigada pela visita no glamour1st! *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu não encontro essa cor...Já procurei!!(rss) bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e amo!
    :d
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir