09/07/2010

Foco em baixo

Acho que existem três tipos de looks: aquele simples, com algumas tendencinhas sim, mas que pode às vezes passar despercebido pela... normalidade, digamos, haha; aquele onde existe uma peça que é o foco, onde a gente se baseia nela pra criar o resto; e por último aquele que é o que não passa despercebido de jeito nenhum, onde todas as peças são super hits da temporada, de cores únicas e shapes super diferenciados, que às vezes pode ficar meio... over.
Pra mim, o que vai interessar aqui é o segundo tipo. E minhas "peças foco" vão ser shorts, calças ou saias, enfim, tudo o que for a nossa famosa parte de baixo, porque vamos combinar que ninguém vai sair por aí so de ligenrie!


Ás vezes andando pela rua ou até mesmo sem sair de casa, apenas olhando o lookbook ou blogs, eu, particularmente, sempre encontro algum look em que primeiro eu vejo uma parte que se destaca, depois é que percebo que existe um "resto" (sem menosprezar esse resto, haha, eu amo os acessórios e os sapatos).
E vamos combinar (de novo) que nada é mais lindo que um short de paetês, ou metalizado, ou apenas com um shape incrível e diferente! Vale também falar dos jeans rasgados, no lookbook tem uns looks com lavanges maravilhosas.


Tem também saias lindas, sejam rendadas, com estampas geométricas, lisas, e por aí vai. Particularmente acho que, depois dos vestidos, esse é o item mais feminino que uma mulher pode ter, principalmente quando vem em cores pasteis. Na maioria das vezes, apenas ela basta, somente o toque de cor, o resto pode vir neutro.


Por últimos, nossas pants também tem destaque, elas são destaque frequentemente, pra mostrar que não precisa mostrar as pernas pra ficar linda, ou até sensual, e chamar muita atenção. Acho que os modelos mais folgadinhos realmente são peças mais fáceis inovar, crop, sarouel (não sei vocês, mas eu sou total contra esse modelo!), cenoura, sequinha mesmo. Mas, claro, as nossas queridas skinny sempre aparecem. 
Amei muita esse modelos azul, metalizado, super lindo.
 


O importante mesmo é saber usar e ousar *inspired
Basta colocar uma peça incrível e fica tudo certo. O resto pode-se dizer que é consequência, o truque mesmo é apostar nos tons neutros e deixar o luxo para a peça escolhida, cores pretas, brancas e nude são sempre a opção certa pra complementar. 
Mas é claro que há aquelas que querem realmente sair da mesmice, acho muito certo isso, só precisa ter confiança.
Depois é só arrasar! haha, bapho.

Beijos, Bel.

  • PS. Gente, vocês não sabem como tá sendo difícil tentar recuperar todo o meu atraso aqui no blog, eu tinha taaaaanta coisa pra postar, todas as montagens do spfw estavam prontas, tinha tantas ideias relacionadas, mas aí vai e o computador quebra! haha, na hora não foi engraçado. Ainda bem que finalmente voltei a rotina louca do blog, que vê pensa que é só chegar e postar, mas nós blogueiras e blogueiros sabemos realmente que não é só isso e como cansa. Espero que ainda estejam aí, do outro lado da tela, acompanhando meu blog. ;DDD

9 comentários:

  1. Bel,

    Amei a sainha de renda e calça azul.
    Bom final de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  2. bem-vinda baby

    aos poucos vc coloca seu blog em dia

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post! Some não Bel!!!
    Bjsss e bom fds, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu cantinho!!
    lindooo....
    seguindo !!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii a saia da Betty rosa é perfeiiitaa!
    e os looks incriveis !
    xoxoxoxooxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e lindos looks!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tô seguindo seu blog! rs segue ?

    www.tvfabulous.blogspot.com

    Beijocas e voltarei sempre que puder aquii

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!Amei os looks, post muito criativo...ultimamente tenho focado muito na parte de baixo...bjo

    ResponderExcluir